Offline
São João dos Patos investe em vacinação em massa pra vencer o coronavírus
24/06/2021 20:42 em Locais
Governo do prefeito Dr. Alexandre consegue colocar São João dos Patos entre as cidades que mais vacinou sua população adulta no Brasil
Com responsabilidade , compromisso e profissionalismo, a prefeitura de São João dos Patos, por meio do prefeito Dr. Alexandre tem conseguido feitos incríveis na luta contra a pandemia do COVID-19 no município.
Os casos de pessoas ativas com o vírus chegaram a um número assustado no início de Junho, contudo o trabalho intenso foi uma determinação expressa de Dr. Alexandre ao secretário de saúde Kairo Coelho, que imediatamente com o apoio irrestrito de todos da pasta, como autoridades, civis e religiosas , foram intensificadas fiscalização no comércio, bares e aglomerações.
Ações de sanitização em logradouros públicos, escolas e agências bancárias foram feitas regularmente. O setor COVID do HCRS, contou com o apoio de mais um médico para melhorar o atendimento, o laboratório do hospital ganhou mais celeridade na coleta e resultados.
Em uma luta incansável o governo do povo conseguiu junto ao governo do estado, uma enorme quantidade de doses para vacinar a nossa população em massa, e colocou São João dos Patos como uma das cidades que mais vacinou sua população no Brasil!
Quase 17 mil doses das vacinas contra o novo corona vírus foram aplicadas (D1 e D2).
O sucesso de tudo isso se dá por seriedade, compromisso, e muita perseverança do prefeito Dr. Alexandre e toda sua equipe, em sempre buscar melhorias para os Patoenses.
Deve-se agradecer bastante também a parceria maravilhosa com o governo do estado, na pessoa do governador Flávio Dino, e também o nosso deputado federal Pedro Lucas, que intercedeu diretamente com o governador Flávio Dino.
"A saúde de São João dos Patos irá melhorar ainda mais com a reforma do hospital Celso Rocha Santos, conseguida também por Dr.Alexandre junto ao Governador Flávio Dino, e que deverá começar logo em breve.
Muitas melhorias ainda estão por vim", afirmou o Secretário de saúde Kayro Coelho.
 
Boletim de hoje, 24
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!