Governador Flávio Dino anuncia reforma do hospital de São João dos Patos
09/06/2021 15:55 em Locais

O governador Flávio Dino reuniu, nesta quarta-feira (9), com o prefeito de São João dos Patos, Alexandre Gomes, no Palácio dos Leões. Governador e prefeito conversaram sobre demandas do município e ações parceiras. Uma das marcas da gestão Flávio Dino é a união de esforços e forte presença com as prefeituras, tornando mais acessível os programas e iniciativas do Governo do Estado em todo o território maranhense. 

Na ocasião, o governador anunciou a reforma do hospital do município e já na próxima semana, equipes da Secid reunirão com representantes da prefeitura para alinhar os procedimentos da obra.

“Uma grande alegria esta visita e estar com todos do município. Tratamos da continuidade das parcerias do Governo do Estado com a cidade de São João dos Patos. Temos várias obras implantadas e nosso foco agora é a reforma do hospital. Assumimos esse compromisso e haverá reunião com equipe do município para tratar da obra, para ver o que é necessário, para que a cidade tenha um hospital adequado”, frisou o governador Flávio Dino. 

Flávio Dino ressaltou ainda outras obras de Governo em andamento, como o campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que está iniciando obra e conclusão da estrada de São João dos Patos a Passagem Franca. “Há muita coisa boa para acontecer e agradeço a possibilidade de continuarmos trabalhando junto, Governo do Estado e a prefeitura”, enfatizou o governador.

O prefeito Alexandre Gomes pontuou a importância da parceria. “Estamos com o governador Flávio Dino buscando demanda para São João dos Patos e fomos muito bem atendidos e recebidos. O governador demonstrou e demonstra a preocupação que tem com a população da nossa cidade e de todo o Maranhão. Só temos a agradecer e é com muita alegria que fazemos essas parcerias. O Governo do Estado está de parabéns”, frisou.  

Presentes ao momento, a secretária-chefe da Assessoria Especial do Governador, Joslene Rodrigues; o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry e integrando a comitiva do prefeito, a secretaria Thuany Costa.

LEIA MAIS

Deputado e ex-ministro Carlos Minc diz que Flávio Dino já fechou com o PSB e deve se filiar em 15 dias

Prefeitura de São João dos Patos lança chamada pública de aquisição dos produtos da Agricultura Familiar para o PNAE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!