Offline
Câmara Municipal de Sucupira do Riachão realiza Sessão Solene em homenagem ao saudoso vereador Josivan Ferreira
18/05/2021 07:40 em Locais
Na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, a Câmara Municipal de Sucupira do Riachão, realizou uma Sessão Solene em homenagem ao saudoso vereador Josivan Ferreira, que faleceu na segunda-feira (10) por complicações da Covid-19. Na oportunidade a vereadora Carmélia Oliveira, presidente da Câmara e os demais vereadores, usaram a tribuna para deixar uma mensagem sobre a pessoa caráter de Josivan e de solidariedade à esposa e filhos presentes.
"Fui uma das pessoas que acompanhou os primeiros dias de internação de Josivan e pude contemplar seu desejo de se recuperar e voltar para sua casa e seu trabalho, infelizmente não foi possível. Hoje nosso coração continua triste pela partida deste grande homem." Disse Carmélia Oliveira
Foi passado um vídeo com fotos de Josivan em algumas ações como vereador e presidente da Câmara e uma mensagem falando um pouco sobre sua trajetória. O prefeito Walter Azevedo esteve presente e ressaltou as grandes qualidades de Josivan e destacou sua honestidade e lealdade, que segundo o gestor foram fundamentais para que o mesmo deixasse um belíssimo legado no município.
"Nós perdemos um grande amigo, sua família perdeu um grande e dedicado líder e nosso município perdeu um dos homens mais honestos que tive a oportunidade de conhecer. Sua vida foi marcada pela dedicação e desejo de ajudar as pessoas e seu legado ficará para sempre em nossos corações." Disse Walter Azevedo.
 
Fonte: InfoNews Sucupira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!