Offline
PASTOS BONS: EXEMPLO A SER SEGUIDO
07/05/2021 20:04 em Locais

O empresário de Pastos Bons, José Wilton Sousa Lima proprietário da JW Construções, vem se destacando há tempos, principalmente por está sempre preocupado e em ajudar a população.

Essas ações em auxiliar o próximo têm tornando José Wilton uma forte liderança também na área política de Pastos Bons. Um exemplo da boa vontade de colaborar com o povo do município, são os convites que José Wilton vem recebendo de políticos do Maranhão.

Referência dessas ações, foi a visita que José Wilton Sousa Lima fez à São Luís, onde na Secretaria de Infraestrutura conversou com o secretário estadual da pasta, Cleiton Noleto. O objetivo de reforçar a parceria e buscar mais benefícios para o município de Pastos Bons teve resultados positivos.

José Wilton esteve também presente no gabinete do Deputado Estadual Adelmo Soares, quando foi recebido pela assessora do Deputado, Sheron Carvalho, na ocasião representando o deputado que está em Brasília. Adelmo em contato com sua assessoria garantiu a José Wilton e ao povo de Pastos Bons muitas coisas boas que estão por vim para o município.

O exemplo de ajudar e sempre buscar melhorias para o povo deve ser reconhecido por aqueles que lutam pelo futuro de suas cidades.

Ao empresário José Wilton os Parabéns e que sirva de exemplo para os que estão como representantes do povo e outras lideranças.

 

Reportagem: Leo Lasan - Paraibanonews.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!