Offline
O Superintendente Municipal de Trânsito de São João dos Patos Kayro Coelho protocolou junto a Sinfra um ofício requerido um reforço na sinalização da MA-034 no referido trecho
12/01/2021 17:36 em Locais

O Superintendente Municipal de Trânsito de São João dos Patos Kayro Coelho protocolou junto a Sinfra um ofício requerido um reforço na sinalização da MA-034 no referido trecho conhecido como "curva do Antônio da Lia".

O requerimento foi feito a _SINFRA_ pelo fato da MA ser de responsabilidade do governo do estado. porém Kayro afirmou que mediante tantos acidentes não se pode ficar de braços cruzados assistindo vidas sendo perdidas.

Somente nos últimos 20 dias, esse trecho já vitimou patoenses. 

_"O que estamos solicitando ao secretário Clayton Noleto é que sejam contruídas lombadas e instaladas também redutores de velocidade, e também feito um reforço na sinalização tanto horizontal quanto vertical  para no que haja o máximo de informação ao condutor e evitar eventuais acidentes",_ afirmou Kayro.

De acordo com Kayro, o secretário da SINFRA se comprometeu em dar seguimento na solicitação onde enviará o pedido ao setor responsável para realizar o serviço.

" _Conversei diretamente com o secretário Clayton Noleto, que de forma bem solícita se  comprometeu a olhar com bastante afinco para a resolução desse problema exposto por nós._

Do Blog do Leandro Noleto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!