Offline
Bom Jesus, campeão no Riachinho, goleia o Corisabbá por 4 x 1.
23/01/2016 17:10 em Esporte

Quem viver e for ao estádio Tiberão na sexta-feira, 29, certamente verá um Corisabbá diferente, com um técnico novo, jogadores novos, com parte da diretoria antiga e apático, sem mostrar um bom futebol. Pelo menos, foi o que aconteceu nessa noite de sexta quando centenas de torcedores foram ao Estádio local para ver um amistoso com um time que do  Bom Jesus, recentimente campeão no Riachinho, formado por oito dos onze jogadores em campo atuam no Campeonato Florianense.

O Corisabbá até que saiu bem no início da partida,  pois logo fez um gol, mas ficou somente nisso, pois o Bom Jesus, que estava sendo comandado pelo Bidôla,  humilhou o representante de Floriano no Campeonato  Estadual ao golear por 4 x 1, com direito a um gol de pênalti.

                                 

O técnico Humberto Santana, que veio de Minas Gerais, também estava perdido e não acertou, pelo menos nesse primeiro jogo. Numa entrevista ao piauinoticias o técnico Humberto pede paciência ao torcedor.

 

Na arquibancada, uma torcida revoltada com a apresentação da equipe florianense que saiu após os noventa minutos com uma derrota expressiva e vaiada pela grande maioria dos torcedores.  Muitos deles, por não gostar do futebol apresentado pelos corisabbanos deixaram o estádio, antes de terminar o primeiro tempo.

 

Numa cabine de rádio, onde não havia profissionais trabalhando,  assistindo a péssima apresentação do Cori estava um grupo de jovens e,  entre os quais alguns jogadores que fazem parte do elenco, mas que não foram usados. Ainda vendo a fraca apresentação do time florianense o futuro presidente  Mauro Neves e o seu vice-presidente Ricardo Granjeiro, que após o jogo foram indagados por torcedores, sendo que alguns deses torcedores estavam fazendo observações e duras críticas.  Mauro disse que estará assumindo a presidência da equipe em Março.

 

Enquanto a torcida,  em sua grande maioria deixava o Estádio com ar de desprezo, havia um grupo de torcedores da torcida organizada que gritava, ‘Eu acredito...Eu acredito’.  O Cori terá o privilégio de ter a abertura do Campeonato Piauiense de Futebol em casa e estará jogando contra o Flamengo-THE. Na quarta, a segunda partida, a representação de Floriano estará jogando em Parnaíba.

 

 

Os gols

Corisabbá - Cafezinho, aos dez minutos do primeiro tempo.

 

Bom Jesus - Marloni (2), Marcelo Muniz e Ado.

 

Fonte: Piauinoticias.com

 

COMENTÁRIOS