Na noite de sábado (27/06), por volta das 19:00h, a equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência em que dois indivíduos, segundo relatos de testemunhas, se envolveram em uma discussão verbal, onde um deles pegou uma faca e atingiu o segundo na mão e no peito. Uma das testemunhas que presenciou, conseguiu tomar a faca do primeiro indivíduo, mas no mesmo momento, o segundo indivíduo pegou a faca e correu atrás da do primeiro e ao alcançá-lo deferiu vários golpes na vítima, o atingindo no pescoço, nas costas, peito e braços, vindo ao óbito no local.
Na chegada ao local da ocorrência, a equipe da Força Tática de imediato acionou o SAMU que chegando ao local constatou-se o óbito, sendo o local isolado e acionado a Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Logo em seguida, iniciou-se a diligência para captura o autor do crime em que o mesmo foi localizado na UPA. O autor apresentava perfurações na mão, pescoço e peito, já sendo socorrido pelo médico de plantão, não correndo risco de vida.
A guarnição permaneceu na UPA, custodiando o autor até a chegada da Polícia Civil.
Toda a ocorrência aconteceu no quintal da residência de uma das testemunhas, localizada no bairro Santiago, em que os envolvidos estavam reunidos.
*35º BPM – O Guardião do Médio Sertão*