Offline
Chamamento Público é aberto pela Prefeitura de São João dos Patos - MA
29/05/2020 12:05 em Locais

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva

Concursos › Notícias › Nordeste

Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 09h10

Chamamento Público é aberto pela Prefeitura de São João dos Patos - MA

A Prefeitura de São João dos Patos, no estado do Maranhão, anuncia o Chamamento Público Emergencial que visa à admissão de Agente de Fiscalização (6); Enfermeiro Plantonista (1); Técnico de Enfermagem (3) e Zelador (3), a fim de atuarem no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/técnico ou superior, registro no conselho respectivo conselho de classe quando o cargo exigir, idade mínima de 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuírem aptidão física e mental, entre outros.

O salário base ofertado equivale a um salário mínimo vigente ou R$ 2.500,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Inscrição 

As inscrições serão realizadas no período de 28 de maio de 2020 a 3 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição (anexo III do edital), para o e-mail chamamentosjp2020@outlook.com. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de pessoas que se enquadrem nos grupos de risco da Covid-19.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada contagem de pontos de experiência profissional e de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior tempo de experiência.

O presente Chamamento Público terá duração até que o estado de calamidade pública ocasionado pela pandemia da Covid-19 seja resolvido.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!