Ouça a entrevista do promotor Renato Ighor afirmando que vai pedir o retorno dos demitidos
11/10/2016 21:20 em Locais

Na segunda-feira depois da realização das eleições, que elegeu Gilvana como a nova prefeita de São João dos Patos, o atual prefeito Waldênio Sousa publicou uma portaria demitindo vários funcionários contratados. Segundo o gestor as demissões foram necessárias para obedecer a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Estamos nos precavendo com que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal que nos autoriza a gastar com o funcionário público até 55% e hoje estamos gastando 61,65%. Os serviços essenciais serão mantidos”, disse o prefeito Waldênio.

O prefeito Waldênio afirmou que não está perseguindo ninguém e deu exemplo das demissões de secretários que votaram no seu candidato, como é o caso das secretárias Maria das Dores e Delzuita Sousa.

Baseado em denúncias o Promotor de Justiça Renato Igho instaurou processo administrativo para averigua a situação e até o retorno dos demitidos.

Ouça a entrevista completa do repórter Paulo Evangelista com o promotor Renato Ighor abaixo:

Para acompanhar nosso site e ouvir a rádio baixe o nosso aplicativo exclusivo Rádio Sertão web, disponivel para Androide e IOS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!