Offline
POLÍCIA CIVIL DE PASSAGEM FRANCA, SÃO JOÃO DOS PATOS E PARAIBANO PRENDEM FALSO PASTOR ACUSADO DE SUCUPIRA DO NORTE NA OPERAÇÃO Mateus 7-15.
06/03/2020 08:47 em Locais

No dia 05/03/2020, a polícia civil do Maranhão,  através da delegacia regional de São João dos Patos, realizou a operação Mateus 7-15, desta feita, cumprindo o  mandado de prisão em desfavor de L. F. G. V, pastor de uma  igreja localizada na cidade de sucupira do norte/MA. Várias fiéis, mulheres, denunciaram o líder religioso por abuso sexual.

 Durante ritual, o pastor afirmava que as vítimas estavam possuídas por demônios, assim precisavam se submeter ao ritual da salvação, que consistia em abusos sexuais dentro da igreja. 

As vítimas relataram que os pastor as levavam para um altar e logo em seguida as manipulavam sexualmente, tocando em seus órgãos genitais e outras locais do corpo, dizendo: " estou sendo guiado por Deus". A investigação continua para identificar novas vítimas.

Participaram as equipes da Polícia Civil de São João dos Patos, Passagem Franca e Paraibano. Coordenação dos Delegados Taveira, Fábio Amaral e André Almeida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!