Teve início hoje, 03 de fevereiro, os trabalhos legislativo na Câmara Municipal de São João dos Patos, dos 11 vereadores, 10 estavam presentes, apenas a vereadora Ana Paula Pavan não compareceu e justiçou a ausência.
Ao contrário da Assembleia Legislativa, que realizou uma sessão solene com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), que aproveitou para prestou contas das ações do Governo do Estado, a sessão foi normal com os vereadores da oposição usando a tribuna para criticar o governo da prefeita Gilvana, que não compareceu nem mandou mensagem. A vereadora Bidu Santana, que faz parte da base do governo, no seu pronunciamento disse que este ano será de cobranças. “Vou cobra do governo municipal e do Estado a realização da minhas indicações aprovadas na Casa”.
Os trabalhos foram conduzido pela presidente da Casa, vereadora Thuany Costa, que lembrou que há um ano falecia o radialista Chico Arara.
Antes da sessão ouvimos todos os vereadores presentes, que falaram sobre as expectativas com relação aos trabalhos que inicia.