Offline
Conheça Sonivani, a 'chicosa' que virou fenômeno na internet com o seu 'jeitinho'
30/06/2016 06:26 em Locais

internet conheceu nos últimos meses um novo fenômeno. Sonivani da Silva nasceu em São João dos Patos (MA), mas atualmente mora numa ilha do Caribe com seu marido Nick, que ela chama de ‘caboco’. De origem humilde, ela explica em um dos vídeos que da sua cidade é mais fácil chegar ao Piauí do que na capital do seu estado.

Somando milhões de acessos em seu Facebook, Sonivani descobriu por meio das suas publicações que possui muitos ‘chicofãs’, como ela chama os seus admiradores. Ela conseguiu de forma primorosa transformar palavra ‘chique’ no máximo de conjunções possíveis, além dos ‘chicofãs’, ela é ‘chicosa’, tem um jeito ‘chicoso’, manda ‘chicobeijos’ e acha as pessoas ‘chosíssimas’.

Ela adora ostentação e cada passo do seu dia é um flash. O seu cachorro Clive é uma estrela e ganhou até um livro. Desde passar roupa, fazer supermercado, o almoço e até a faxina, tudo é registrado. O melhor é suas citações sobre os ‘palenrengis’.

Sua voz estridente conquistou milhares de seguidores que dividem opiniões sobre a nova ‘sensação’ da internet. Os melhores vídeos são o que ela dá uma bela resposta à cantora Ana Paula Valadão, que criticou a identidade de gênero, e sua explicação sobre a palavra 'top'.

Fonte: 180 graus

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!