A conquista foi viabilizada por meio de parceria com o deputado federal Juscelino Filho, que, segundo a gestão municipal, tem contribuído para a articulação de investimentos e equipamentos para São João dos Patos.
Em vídeo, o prefeito destacou a importância da renovação da frota e agradeceu ao parlamentar pela parceria.
“Estamos aqui em São Luís recebendo mais esse grande presente para a renovação de frota do nosso SAMU. Mais uma vez, agradecendo ao deputado Juscelino Filho por mais esse presente a São João dos Patos”, afirmou Dr. Alexandre.

O secretário municipal de Saúde, Kayro Coelho, ressaltou que esta é a segunda ambulância do SAMU entregue ao município nos últimos dois anos. Ele também lembrou a recente chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
“Tivemos recentemente a entrega da USA e agora estamos entregando uma ambulância básica nova para atender melhor a nossa população, dar melhores condições de trabalho para os nossos funcionários e melhorar a vida de todo mundo”, destacou o secretário.
A nova ambulância deverá contribuir para ampliar a estrutura operacional do SAMU 192, oferecendo melhores condições para as equipes e mais agilidade e segurança nos atendimentos realizados à população.
O prefeito Dr. Alexandre esteve acompanhado do secretário Kayro Coelho e do vereador Raimundo Filho durante a entrega. O vereador também destacou a importância da conquista e agradeceu ao deputado Juscelino Filho pela parceria.
“O terceiro presente para a nossa querida São João dos Patos. Mais uma vez, agradecer ao nosso deputado Juscelino Filho por mais um presente e por esse compromisso com o povo da nossa São João dos Patos”, declarou Raimundo Filho.
A renovação da frota representa mais um investimento na estrutura de saúde do município, especialmente em um serviço essencial para o atendimento de casos de urgência e emergência.