Encontro Diocesano do Terço dos Homens reúne devotos em Caxias
24/05/2016 17:01 em Locais

Homens dos 22 municípios da Diocese de Caxias estiveram reunidos no último domingo, 22 de maio, no Centro de Treinamento João Paulo II, em Caxias, para juntos rezarem durante o Encontro Diocesano do Terço dos Homens, que teve como tema central “Vivenciando o ano da misericórdia”.

Os participantes tiveram a oportunidade de estrear os laços de amizade, união e apoio uns aos outros. Todos puderam expor suas necessidades e fazer seus pedidos de orações.

“A ideia do encontro e estimular a participação dos homens na Igreja. Homens ativos, rezando e participando das comunidades e sendo sal da terra e luz do mundo” disse o Dom Vilson Basso.

Várias atividades foram desenvolvidas durante a programação do Terço dos Homens.

O Terço dos Homens da Paróquia de São João dos Patos foi representado por 43 pessoas e o seu coordenador, Raimundo Nonato Alves Carvalho, foi condecorado como o melhor coordenador entre todos que compõe a Diocese de Caxias.

No próximo dia 26 de junho acontecerá aqui em São João dos Patos encontro do Terço dos Homens com a presença de representes de todas as cidades que compõe a diocese de Caxias e algumas da Diocese de Balsas.

 

Está confirmado a presença do coordenador Espiritual do terço dos Homens da Diocese de Caxias Padre Otacílio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!