A Polícia Militar do Maranhão, por meio da Rádio Patrulha do 35° BPM, realizou uma importante ação na manhã desta quinta-feira (4) em Paraibano, que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 10h20, na Vila Guilhermino Brito.
A equipe policial atendia inicialmente a uma denúncia de violência doméstica. Durante a abordagem ao suspeito, que seria o companheiro da vítima, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 com 10 munições intactas. A partir disso, foi feita uma varredura na residência, onde foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas.


Material apreendido:
-
01 revólver Taurus cal. .38
-
10 munições intactas
-
01 balança de precisão
-
01 trouxa de cocaína
-
12 papelotes de maconha
-
125 “dólares” de crack prontos para venda
-
03 papelotes de crack
-
03 aparelhos celulares (iPhone, Samsung e Xiaomi)
-
14 isqueiros
-
01 saco de embalagens plásticas
-
R$ 36,00 em dinheiro
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraibano, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça o compromisso da PMMA — sob o comando do Cel. Wallace, com apoio do CPI/CMT Cel. Magalhães, CPA/I-6 Ten. Cel. Ciro e do comandante do 35° BPM, Ten. Cel. Fernando Lustosa — em garantir a segurança da população e combater a criminalidade na região.
PMMA — Patrimônio dos Maranhenses
35° BPM — O Guardião do Médio Sertão