Offline
Entrevista Exclusiva: Conheça Leilane França, a voz que canta e encanta São João dos Patos e região
25/08/2017 18:04 em Música

A Página REAIS Notícias e o site Sertãoweb.com, conversaram com Leilane França, patoense, filha do conhecido Luís Carlos do bar. A jovem cantora, está fazendo sucesso em são João dos Patos e região. E sábado, estará lançando oficialmente sua carreira, que certamente será um sucesso. Sua voz suave e encantadora, é que lhe  credencia para seguir em frente. A Jovem está cantando e encantando.  

Confira a entrevista:

R.Noticias - Leilane, Sua voz e seu nome já está bem conhecidos em São João dos Patos e região, a aceitação é perceptível no momento  em que postamos alguma coisa sobre você e obtemos milhares de visualizações, comentários, curtida e compartilhamentos, rapidamente, no Facebook e WhatsApp. Conte um pouco de como  isso tudo começou ?

Leilane - tudo começou quando fiz um áudio, para uma amiga, cantando, dias depois um amigo escutou e achou minha voz bacana dias depois ele me convidou para cantar com ele, e dai, formamos uma dupla com o nome de Paulo Sandes e Leilane, tocamos em todos os bares da cidade, durante um tempo, porem por motivo de trabalho, tive que ir embora para a cidade de  Teresina-PI, e a dupla acabou. Ano passado retornei para São João dos Patos e convidei  um grande amigo de infância e de musica, Danilo Barbosa, fundador de uma  banda de pop rock na cidade, para fazermos essa parceria na musica, queria cantar musicas que falassem em amor, paixão e alegria, ai decidimos cantar o  sertanejo, para o povo da cidade de São João dos Patos.

R.Noticias - De onde vêm a inspiração para cantar, e principalmente, esse ritmo que faz tanto sucesso no país inteiro, que é o sertanejo universitário?

Leilane - Minha inspiração são meus filhos, e minha amada família, que não sou nada sem eles, minha mãe e meu pai é tudo pra mim.

R.Notícias - Quando criança, você imaginou algum dia trilhar o caminho da música?

Leilane - Nunca passou pela minha cabeça, seguir essa vida. Porém, Deus me mostrou o que realmente eu quero pra mim, e o melhor de tudo, na hora certa. Eu estou muito feliz por tudo, quero agradeçer a cada patoense que estão me dando esta força de inicio de careira, que não é fácil,só quem estar dentro sabe os dificuldades, e sobre o Tom Cléber, esse homem é 10, para nós ele é uma inspiração de qualquer artista que lutou, batalhou para chegar onde estar, vai ter sempre meu respeito .

 R - Noticias - Você está contando com o apoio de alguém em especial, nessa jornada? Ha alguém ou alguma parceria que esta sendo essencial para esse inicio de carreira?

Leilane- sim, queria agradecer as pessoas  que estao nos apoiando, primeiro G2 Entretenimento, na pessoa de Genilton ,que começou a dar força para tudo dar certo, segundo o casal Tangara e Janaiana  do grupo Tangará Rações, que estão conosco, do nosso lado, nos apoiando em tudo, para esse sonho dar certo.

R.Notícias - Deixe sua mensagem para todos que vão ler essa entrevista, e que com certeza são seus fãs, e reforce o convite para todos se fazerem presentes no grande lançamento de sua carreira, que será nesse sábado 26, na Skina 10.

Leilane - queria agradecer a todas as pessoas que tem a intenção de nos ajudar ,e dizer que a Banda Leilane França agradece do fundo do coração a todos que acompanham a Banda. uma banda de são João dos patos.

Quero também  agradecer a todos os comunicadores de São João dos Patos, em especial  o radialista Chico Arara e o Jornalista José Reais, um grande editor e propagador das informações de São João dos Patos, que vem aumentando sua popularidade por suas reportagem inéditas e de grande importância para nossa cidade e região.

Por José Reais

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!