Offline
Mulher espancada com mais de 60 socos em elevador passará por cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira
Por Henrique Sampaio
Publicado em 31/07/2025 18:56 • Atualizado 31/07/2025 18:57
Locais

Crime brutal em Natal (RN) comove o país e mobiliza solidariedade onlin

A mulher brutalmente agredida dentro de um elevador por seu ex-namorado, no último sábado (26/7), em Natal (RN), será submetida a uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º/8). O procedimento ocorrerá no Hospital Universitário Onofre Lopes, após a diminuição do inchaço provocado pelas lesões graves.

De acordo com o laudo médico do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e na mandíbula. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela não conseguia sequer abrir a boca e teve que prestar depoimento por escrito.

O caso ganhou grande repercussão após a divulgação do vídeo das câmeras de segurança do elevador do condomínio onde o crime ocorreu. As imagens mostram Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete, desferindo mais de 60 socos contra a ex-companheira durante cerca de 35 segundos, mesmo com ela já caída e sangrando. A violência foi tamanha que a juíza responsável pela audiência de custódia afirmou não ter conseguido assistir à gravação até o fim.

O agressor foi detido em flagrante. Segundo testemunhas, um segurança do prédio viu a agressão pelas câmeras e acionou a Polícia Militar. Moradores ajudaram a conter o homem no térreo até a chegada da PM.

Diante da gravidade do caso, uma campanha online foi criada para arrecadar recursos para a cirurgia da vítima. O apelo sensibilizou internautas, médicos e dentistas especializados em reconstrução, que se colocaram à disposição para ajudar. Em uma mensagem publicada nas redes sociais, a vítima agradeceu:
“Obrigada pelo apoio. Sempre serei grata por isso. Tudo isso vai passar, e terei minha vida de volta.”

A polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio. A sociedade cobra justiça e medidas mais duras contra agressores de mulheres.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!