Offline
Foi realizada no dia 28 de setembro a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil- PCdoB, Comitê Municipal de São João dos Patos.
29/09/2021 14:00 em Locais

A Conferência ocorreu diretamente do Auditório do Hotel Estrela Dalva, onde foram debatidos o Projeto de Resolução, bem como as diretrizes e desafios para os embates presentes e futuros.

Um momento muito importante da Conferência que contou com a participação de movimentos sociais, e diversas frentes bem como partidos aliados, também na ocasião as/os filiadas/os elegeram por unanimidade a nova direção municipal deste comitê e o camarada Ednado da Silva Quirino foi reeleito para presidir as fileiras do partido pelos próximos 2 anos.

O Vereador Tio Jardel juntamente com os camaradas parabenizaram o Ednaldo Quirino Presidente do Comitê Municipal do PCdoB de São João dos Patos por mais dois anos e desejamos boa sorte para o nosso Presidente Camarada Quirino.

As Conferências Municipais do PCdoB estão acontecendo em várias cidades do Maranhão. É o nosso momento de organizar e mobilizar a militância, para a gente enfrentar os próximos desafios! Saio daqui com os compromissos renovados e mais coragem para trabalhar! Vamos juntos e juntas lutar pela democracia, pela justiça e por um país melhor . “Disse o novo Presidente Ednado Quirino”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!