Offline
Avô e Padrasto, suspeitos de estuprar criança, são presos em São Domingos do Maranhão
28/09/2021 15:19 em Locais
Por determinação da justiça, por meio de mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil de São Domingos do Maranhão prendeu ontem, (27) os indivíduos de inicias E. S. C. 60 anos, avô da vítima, e A. J dos S, 43 anos, padrasto da vítima. Conforme a acusação que recai sobre os dois, uma menor de 12 anos, classificada como vulnerável por ainda está na faixa etária de criança, vinha sendo estuprada de forma continuada pela dupla.

Os abusos sexuais ocorriam na casa da mãe da menor, durante a ausência desta. As investigações continuam para tentar identificar outras possíveis vítimas dos investigados, que podem ter praticado o mesmo crime contra outras vítimas em situação de vulnerabilidade.

Após a localização e prisão dos acusados, ambos foram encaminhados a unidade prisional de Presidente Dutra. A prisão só foi decretada pela justiça em razão do trabalho de investigação feito pelos investigadores de São Domingos, que ultimamente tem intensificado as investigações para combater esse tipo de crime, classificado como hediondo.

Via Blog do Lobão 
 
 
 

Comentários

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!