Offline
35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR. PROMOVE SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO BRASILEIRO.*
25/08/2021 11:46 em Locais

Na manhã dessa quarta-feira (25), o 35º BPM sediado na cidade de São João Patos/MA, promoveu uma solenidade para comemorar nesta data 25 de agosto o “Dia do Soldado Brasileiro”, na ocasião recebendo uma caravana de alunos do Projeto “Caminho do Bem” da cidade de Lagoa do Mato.

A solenidade foi iniciada com o hasteamento do pavilhão Nacional com a execução do Hino do Brasil. Participaram do evento o Comandante do 35ºBPM, Tenente Coronel Brito Junior, Capitão do Holanda do 2º BEC(Exército), Secretaria Municipal de Assistência Social de Lagoa do Mato, Sra. Leda Tânia, juntamente com os alunos do Projeto Caminho do Bem, além dos Oficiais e uma parte do efetivo do Batalhão. Evento realizado dentro das medidas sanitárias de enfretamento COVID 19.   

A Sra. Leda Tânia, Secretaria Municipal de Assistência Social em nome da equipe ressaltaram a importância dessa visita a uma Instituição Militar, pois os alunos observaram um pouco da disciplina e da hierarquia que norteia a vida do policial, bem como, entenderam que os policiais são pessoas que podemos contar para nos ajudar.  

O Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Brito Junior, em sua fala enalteceu a dedicação ao trabalho de cada policial, agradeceu a visita da caravana de alunos da cidade de Lagoa do Mato/MA, a quem desejou sucesso e que todos continue no caminho do bem.

Parabéns a todos os SOLDADOS que se dedicam diariamente pela segurança da sociedade maranhense, mesmo com o risco da própria vida!.

*25 de agosto – Dia do Soldado*

*DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM*

Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia!

Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.

*Whatsapp --> (99)98468-5221*

 *35º BPM – O Guardião do Médio Sertão*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!