Offline
Paulo Ramos vai premiar os alunos destaques na pandemia; transmissão ao vivo na Sertão Web
24/06/2021 10:21 em Locais

O " Projeto " tem como objetivo master estimular os alunos a seguir seus estudos com dedicação e afinco , percebendo que o ensino e aprendizagem pode acontecer ainda em Tempos de Pandemia com maestria.

✅Estamos acompanhando os alunos por período  , seu desenvolvimento  , frequência nas aulas síncronas, e participação continua nas atividades assíncronas, bem como incentivando e motivando os discentes a seguirem através de aulas pela plataforma Meet inovadoras e somáticas ao seu desenvolvimento pessoal , social e estudantil .

✅O Rotary Clube esteve em diálogo e parceria com a escola para motivar e estimular nossos alunos , tendo em vista que os tempos são difícies e que é necessário estar valorizando cada aprendente a continuar nos estudos para uma projeção de futuro progresso.

✅Premiaremos com medalhas e certificados os alunos todos os bimestres e ao final do ano letivo haverá uma premiação mais simbólica aos jovens que melhor se destacarem entre nossos 780 aprendentes matriculados.

Acompanhe o evento na próxima terça-feira, 29, ao vivo, em nossa página no Facebook: Sertão Web, a partir das 9 da manhã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!