Offline
ENTREVISTA EXCLUSIVA: Rubens Júnior garante parcerias do Governo do Estado com os municípios
20/05/2021 17:45 em Locais

O secretário de Estado de Articulação Política do Governo Flávio Dino, Rubens Júnior, esteve hoje, 20, em São João dos Patos e na oportunidade se reuniu na Câmara com vereadores, vice-prefeito Márcio Kizueira, gestores regionais e assessores.

Na oportunidade os vereadores presentes, Keyla Kizuiera, Jardel Miranda, Flávio BGN e Marquinho Paredão, além do vice-prefeito Márcio, fizeram algumas reivindicações, como a construção da praça de São Francisco, solução para o problema de abastecimento d’água, entre outros. Logo depois o secretário e sua comitiva foram recepcionados na prefeita pelo secretário de Governo, Paulo Paraguassu, secretários municipais e os vereadores Raimundo Filho, Igor e Fernandinho.

Em entrevista exclusiva ao repórter Henrique Sampaio, Rubens declarou que a prioridade do prefeito Alexandre e a reforma do hospital regional Celso Rocha Santos e que vai interceder para que todas as reivindicações sejam atendidas.

O secretário também falou de política e afirmou que o governador Flávio Dino será candidato a uma vaga no Senado e que a definição do candidato do grupo ao Governo do Estado só começará a ser discutido a partir do segundo semestre.

Assista:

LEIA MAIS

Bolsonaro inaugura ponte entre Piauí e Maranhão

Caminhada da Solidariedade: Gustavo promete caminhar 12 horas em troca de alimentos não perecíveis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!