Posse da prefeita Gilvana, vice e vereadores aconteceu com Câmara lotada
01/01/2017 18:30 em Locais

Aconteceu neste domingo, dia 1º de janeiro, às 11h, na Câmara Municipal de São João dos Patos sessão solene de instalação da Legislatura para o período de 2017 a 2020 e de posse dos vereadores, prefeita e vice-prefeita eleitos em 2 de outubro de 2016.

Com o plenário totalmente lotado, a sessão solene foi conduzido pelo vereador Agmar Mudim e secretariada pela vereadora Venúzia Evangelista (Bidu). Depois da posse dos onze vereadores aconteceu a eleição da Mesa Diretora, duas chapas concorreram uma da base aliada do governo encabeçada pelo vereador Agmar Mudin como presidente, Ana Paula, vice, Márcio Kizuiera, primeiro secretário e Rayanna  Noleto, segunda secretaria, esta  venceu a chapa da oposição por seis votos a cinco, que tinha na presidência o vereador Geovani.

“Vou honrar e cumprir com todos os compromisso e trabalhar para que São João dos Patos cresça cada vez mais”, disse o presidente eleito Agmar.

Logo depois aconteceu a posse da vice-prefeita Rilda Lucia, que prometeu, com sua experiência, colaborar para a realização de um grande governo e em seguida, muito aplaudida, foi a vez da posse da prefeita Gilvana Evangelista, que mais uma vez deixou bem claro que vai governar para todos.

“Sou a prefeita de todos e não somente daqueles que votaram em mim, quero conclamar todos os vereadores para fazermos um grande governo, que começa já amanhã. Vou governar ao lado do meu esposo Zé Mario, quando ele era governo eu sempre estive ao seu lado e agora ele estará ao meu”, concluiu Gilvana.

Nesta segunda-feira, 02 de janeiro, acontecerá a posse dos secretários pela manhã na prefeitura, como já foi amplamente anunciado Elizamar Lima Sá assumirá a educação, Sannymara (filha de Gilvana) será a secretária de saúde, o esporte, cultura e lazer terá a frente Elziane, esposo do vereador Jardel Miranda, Simone Vila Nova comandará a assistência social, a agricultura terá a frente o suplente de vereador, Domingos do Sindicato e na secretaria de Obras o ex-vereador Dede Paulista.

Gilvana Evangelista entra para a história de São João dos Patos como a primeira prefeita mulher eleita pelo voto popular.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!