Offline
Buriti Bravo:12ª Delegacia de Polícia Civil cumpre mandados de prisão de três pessoas acusadas de estupro e favorecimento à prostituição no povoado Juçara
28/04/2021 16:57 em Estaduais

A 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos, através da Delegacia de de Polícia de Buriti Bravo, deu cumprimento na manhã de hoje a três mandados de prisão temporária expedidos pela justiça após representação da autoridade policial. As prisões aconteceram no Povoado Juçara, zona rural de Buriti Bravo. 

Contra os presos pesa a acusação de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus tratos à crianças. É de se destacar que os próprios genitores da vítima de apenas 11 anos de idade levavam a criança para a residência do autor do estupro onde os atos bárbaros aconteciam, tudo em troca de dinheiro para o consumo de bebida alcoólica. 

Além da vítima dos estupros residia na residência outras quatro crianças entre 9 e 2 anos que passaram por todo tipo de maus tratos e abandono por parte dos pais. Participaram das diligências policiais civis de São João dos Patos, Passagem Franca e Buriti Bravo.

As investigações continuam tendo em vista que existe a suspeita de que outras duas filhas dos autores também foram aliciadas.

VIA BLOG DO LEANDRO NOLETO

Leia mais

Ministro Marco Aurélio, do STF, determina que governo tome medidas para realizar o Censo

Recuperação da MA-006 entre Balsas e Tasso Fragoso receberá ordem de serviço

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!