Offline
Géssyka Lima esteve em São Luís em busca de recurso para exercer políticas socias
13/04/2021 13:02 em Locais

A secretária de Assistência Social, Géssyka Lima, ao lado do prefeito Dr. Alexandre, da secretária de Administração, Thuany Costa, da vereadora Rayanna Noleto e do ex-vereador Raimundo Noleto, reuniu-se na manhã dessa segunda-feira, 12, em São Luís, com o deputado federal Hilda Rocha.

“Na oportunidade conversei, principalmente, de programas sociais voltados à Assistência Social de São João dos Patos. O cenário financeiro que vivemos hoje é crítico e esse foi um dos principais motivos que me trouxe a correr atrás de ajuda e parceria nessa luta incansável de políticas sociais”, afirmu Géssyka

Géssyka, também, agradeceu a receptividade do deputado, que prometeu empenho para ajudar o município. “Gostaria de agradecer o apoio do deputado federal Hildo Rocha, e empenho para juntos buscarmos soluções e melhorias para São João dos Patos”, disse a secretaria.

À tarde Géssyka foi recebida na SEDES - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social - por Agnes Oliveira, na oportunidade foram expostas todas as necessidades do município de São João dos Patos na área do social.

E por último, e não menos importante, Jéssyka, acompanhada da vereadora Rayanna Noleto e seu pai Raimundo Noleto, esteve na Codevasf em reunião com o superintendente Regional Jones Forte Braga.

“Coisa boa estar por vir”, concluiu Géssyka

LEIA MAIS

Cai o número de internações por covid-19 em hospitais privados e públicos do Maranhão

A Câmara Municipal de São João dos Patos realizou, nesta segunda-feira(12), a 10° Sessão Ordinária e a segunda sessão remota do ano 2021.

Inflação deve chegar a 4,85% neste ano, estima mercado financeiro

Nascidos em abril recebem hoje a 1ª parcela do Auxílio Emergencial 2021

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!