Offline
Rotary Club realiza II etapa do Projeto Visão Escolar
21/12/2016 23:00 em Locais

Crianças matriculadas nas escolas da rede pública municipal João Aleixo, Felino Lima e São Sebastião recebem acompanhamento para a prevenção e recuperação da saúde ocular por meio do projeto Visão Escolar, do Rotary Clube de São João dos Patos.

Depois de realizar a I Etapa para identificar os alunos com possíveis problemas na visão, foi realizado hoje, 21 de dezembro, a II etapa com as consultas oftalmológicas com o Doutor George Emilio Sobreira Carneiro, auxiliado pelo Doutor Yuri Ribeiro Carneiro, de Fortaleza /CE.

As consultas foram realizadas nas instalações da Ótica Floriano e só foram possíveis porque a população participou durante todo o ano das promoções do Rotary Club, como o tradicional Boi no Rolete, na Exporsertão, do arraial, que aconteceu em junho e recentemente comprando no bazar.

‘Ser Rotariano é isso, ação, determinação, companheirismo, justiça, igualdade e amor. Feliz demais com o dia de hoje”, disse Mariana Rocha Santos.

 

Os óculos serão entregues na III etapa do projeto. Atualmente o Rotary Club e presidida por Maria Silveira Coelho Ribeiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!