Offline
Prefeito de Mongaguá chora ao defender lockdown e falar da morte do pai e irmão
01/04/2021 09:47 em Nacionais

Márcio Melo Gomes (Republicanos) se emocionou ao responder a ataques em uma transmissão ao vivo. 

O prefeito de Mongaguá (SP), Márcio Melo Gomes (Republicanos), chorou durante uma transmissão ao vivo na tarde de terça-feira (30), quando respondia a ataques que sofre pela adoção de medidas restritivas na cidade do litoral paulista -- a Baixada Santista está em lockdown. Ele contou que perdeu o pai e o irmão para a Covid-19.

"Eu sou comerciante desde os 9 anos de idade. O meu pai era comerciante e meu irmão era comerciante. E como eu queria hoje sair dessa live e poder ouvir do meu pai e do meu irmão assim: 'Eu quebrei, o meu comércio quebrou'. Porque nós já quebramos e, com a vida, conseguimos dar a volta por cima. Eu não vou ouvir deles isso mais. Porque infelizmente, por essa doença, eles perderam a vida", disse, chorando.

O político pediu ainda que as pessoas valorizem a vida. "Não há nada mais precioso do que a vida de cada um de vocês, mas principalmente a vida de quem vocês amam", continuou.

As nove cidades da Baixada Santista decidiram adotar uma política de lockdown no último dia 23, com o objetivo de conter as contaminações e as mortes por Covid-19. A adoção de feriados antecipados na cidade de São Paulo preocupa os gestores municipais, que temem a ida de turistas, com o aumento da circulação de pessoas.

As principais restrições incluem o transporte público municipal, que funcionará com horário reduzido pela manhã e ao final do dia: das 5h30 às 8h30 e das 15h30 às 19h30. Os ônibus não circularão aos sábados, domingos e feriados. A rede hoteleira não aceitará turistas.

Assista a entrevista com o novo diretor da UPA - Pedro Neto - CLIQUE AQUI

Leia mais

Queiroga pede que população evite aglomerações durante Semana Santa

POLICÍA MILITAR PRENDE GRUPO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE PASTOS BONS/MA

Outras notícias clique aqui

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!