Secretariado de Gilvana Evangelista começa a ser definido
15/12/2016 19:49 em Locais

Depois da diplomação da prefeita, vice e vereadores eleitos, que ocorreu nessa quarta-feira, 14, as atenções se voltam para o secretariado da próxima administradora da cidade.

Especulações à parte, Gilvana Evangelista ainda não falou de forma oficial sobre seu secretariado, entretanto, nessa quarta-feira, 14 de dezembro, logo após o termino da solenidade de diplomação, que aconteceu na Câmara Municipal, seu esposo, o ex-prefeito Zé Mario, confirmou que alguns nomes já estão definidos.

“Nós já temos alguns nomes definidos, Sanny Mara (sua filha) será a secretária de saúde, o esporte, cultura e lazer será Elziane, esposo do vereador Jardel, posso adiantar também que a secretaria de educação será assumida pelo nossa atual vice-prefeita Elizamar Lima Sá, que tem uma vasta experiência no processo de educação, na assistência Social ainda estamos negociando, mas pode ser a Simone Vila Nova” afirmou o ex-prefeito Zé Mario.

O anúncio formal deve ocorrer nos próximos dias, já com os nomes definidos das outras secretarias entre elas a de agricultura e obras e serviços urbanos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!