Offline
BIANCA LIMA NÃO É MAIS DIRETORA DA UPA SÃO JOÃO DOS PATOS, MAYRA GUIMARÃES, EX - PREFEITA DE NOVA IORQUE, É COGITADA PARA O CARGO.
24/02/2021 07:26 em Locais
Em um grupo de whatsapp, Bianca Lima comunicou a todos, em tom de despidida, a sua saída do comando da Unidade Pronto Atendimento de São João dos Patos. A filha do atual chefe de Gabinete do Município, Paulo do Zeca, deixará a UPA após 6 anos de bastante experiência e êxito profissional à frente do Órgão.
Comenta - se muito que a ex-prefeita de Nova Iorque, Mayra Guimarães, assuma o cargo, o que não foi confirmado ainda por nenhum diário oficial do governo. O fato é que nossa Unidade de Pronto Atendimento é referência no âmbito regional e merece um ótimo profissional a sua frente.
Vale ressaltar que a possível escolha de Mayra Guimarães, ex prefeita de Nova Iorque, faz jus a sua a fidelidade ao Governador Flávio Dino e ao seu governo.
Aqui deixamos nossa admiração e todo o respeito a Senhorita Bianca Lima, que continue obtendo êxito e um ótimo trabalho, assim como fez a frente da UPA, na sua vida profissional.
Via SJP Notícias
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!