Offline
Polícia de Buriti Bravo apreende grande quantidade de drogas
23/02/2021 21:21 em Estaduais
A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram hoje, 23, grande apreensão de droga (maconha e crack). No momento da apreensão os indivíduos JBP e ASS empreenderam fuga entrando em mata fechada na MA 034.
Os dois indivíduos possuem prisão e condenação por tráfico de drogas, mas se encontravam em liberdade. A Polícia Civil recebeu informação de populares dando conta que dois indivíduos teriam ido até a cidade de Timon-MA para buscar droga, oportunidade em que foi realizada campana na MA 034 para identificação dos mesmos.
A Polícia acredita que os recentes crimes de roubos de celulares ocorridos nesta cidade de Buriti Bravo tem conexão com o tráfico de drogas, tendo em vista que logo após os roubos houve a viagem de traficantes à cidade de Timon para a compra de drogas.
A polícia continua em diligências para tentar encontrar os traficantes que estão escondidos na zona rural. Até o momento foi apreendido mais de 7Kg de droga, uma motocicleta e um aparelho celular. Participaram da diligência o Delegado Carlos Eduardo, SD PMMA Vieira e GCM's Ageu e Jeferson.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!