DUPLA ARMADA EM MOTOCICLETA ROUBADA É PRESA POR POLICIAIS MILITARES DO 35ºBPM EM BARÃO DE GRAJAÚ/MA
23/02/2021 16:31 em Estaduais
Texto: Secom do 35ºBPM
Foto – 35º BPM
Na última segunda-feira, por volta das 20:40hrs dia 22/02/2021, Policiais da Equipe Falcão (esquipe de Moto Policiamento do 35ºBPM) prenderam dupla armada em veículo roubado na cidade de Barão de Grajaú/MA.
Durante rondas no intuito de coibir ações criminosas na cidade, Policias Militares da equipe de policiamento em motocicletas avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao aproximarem, o condutor tentou empreender fuga, obrigando a equipe a realizar o acompanhamento aos suspeitos.
Após a realização de um cerco policial, os indivíduos foram abordados e revistados, onde foi encontrado com o passageiro uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação artesanal. Foi constatado ainda durante a abordagem que a motocicleta se tratava de um veículo roubado.
Suspeita-se que os indivíduos estariam no intuito de realizar assaltos pelas cidades de Barão de Grajaú/MA e Floriano/PI, pois já teriam sido presos anteriormente e são suspeitos de terem praticado vários assaltos na região.
Os autores do crime foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Barão de Grajaú/MA para realização dos procedimentos necessários.
 
*DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM*
Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia!
Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.
Whatsapp --> (99)98468-5221
*35º BPM – O Guardião do Médio Sertão*
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!