Offline
Faleceu hoje (12), o moto taxista e pedreiro, Raimundo Anchieta Alves Santana, mais conhecido como Rimem aos 49 anos, deixando três filhos.
13/12/2020 07:27 em Locais

"Rimem", foi vítima de atropelamento, segundo relatos, o mesmo tinha descido de sua motocicleta, a fim de realizar necessidades fisiológicas, nas margens da BR 230, após retornar de uma festa de Meninos de Barão na Toca do Preá, no último sábado(5),  onde o veículo sem identificação do motorista da Hilux colidiu, evadindo do local sem prestar socorro. 

O jovem Anderson Lima, filho do Chico Arthur foi quem prestou os primeiros socorros e encaminhou o paciente em estado grave para a UPA de São João dos Patos e logo foi transferido para o Socorrão em Presidente Dutra, onde realizou exames de tomografia e vários outros, após uma semana o pulmão estava criando secreções devido a gravidade do acidente, tendo várias sequelas e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e drenagem do líquido do pulmão. 

A previsão é que o corpo chegue ainda nesta madrugada, onde o corpo será velado em sua residência, na rua Viriato CorrêaCorrêa no bairro açudinho. 

Nós da página Patoense Cool, prestamos nossas condolências a todos os familiares e amigos.

Via Portal Patoense.

COMENTÁRIOS