Offline
Ações da Ouvidoria Itinerante do Detran-MA chegam em São João dos Patos
10/11/2016 15:17 em Locais

As atividades do projeto Ouvidoria Itinerante, desenvolvido pelo setor da Ouvidoria do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), foram realizadas neste início de semana na 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Caxias. O projeto promove ações pelo Estado, com o objetivo de estreitar o canal de diálogo entre usuários e funcionários, visando a qualidade no atendimento prestado à sociedade pelo Órgão. Ontem, quarta-feira, 09 de novembro, o projeto foi realizado na 15º Ciretran de São João dos Patos

A visita foi realizada durante todo o  dia. No local foram recolhidas opiniões, sugestões e criticas dos usuários da Ciretran, além de realização de palestras para os funcionários sobre a Lei de Acesso à Informação.

De acordo com a Ouvidora do Detran-MA, Sue Ellen Farias (foto), a ampliação do diálogo entre os usuários e os funcionários das Ciretans tem sido muito positiva.

“O projeto visa melhorar o entendimento entre os dois lados. E o resultado vem sendo muito bom, pois a população sempre aprova essa comunicação”, afirma.

A participação dos funcionários também vem sendo bastante elogiada pelos chefes das Ciretrans. Bruno Guimarães, chefe da 15ª Ciretran,  disse que o projeto é muito importante e os funcionários recebem muito bem as sugestões e estão sempre dispostos a melhorar,

“Era o que precisávamos, aqui em São João dos Patos, para melhor atender os usuários que precisam deixar suas opiniões na Ouvidoria”, ressaltou.

A 15ª Ciretran de São João dos Patos é a oitava unidade visitada pela equipe de Ouvidores do Detran-MA. A ação já ocorreu nas Ciretrans de Chapadinha, Pedreiras, Codó, Bacabal, Pinheiro e Timon.

 Calendário da Ouvidoria Itinerante:

07 e 08/11 - 2ª Ciretran de Caxias

09/11 - 15º Ciretran de São João dos Patos

21 e 22/11 - 9ª Ciretran de Santa Inês

23 e 24 /11 - 11ª Ciretran de Açailândia

25 e 28/11 - 1ª Ciretran de Imperatriz

29 e 30/11 - 4ª Ciretran de Balsas

12/12 - 12ª Ciretran de Presidente Dutra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!