Offline
Valmira Miranda e João Haroldo tem candidaturas homologadas em uma das maiores convenções partidárias já realizadas na cidade de Colinas-MA
13/09/2020 10:16 em Estaduais

Em convenção realizada na tarde de quinta-feira (10), os partidos que compõem a coligação Unidos por Colinas (Republicanos, PC do B, Cidadania, MDB, Progressistas e PSL) homologaram as pré-candidaturas de Valmira Miranda e João Haroldo, respectivamente candidatos a prefeita e vice-prefeito nas eleições municipais que acontecem em novembro.

Presenças do vice-governador do Estado, Carlos Brandão, do deputado federal Márcio Jerry, da ex-deputada estadual Nina Melo, dos ex-prefeitos colinenses Everton Costa e Zé Henrique, de vereadores e dezenas de lideranças políticas locais e da região.

Impossibilitados de comparecerem, os deputados estaduais Arnaldo Melo e Cleide Coutinho, e o secretário de Saúde, Carlos Lula, enviaram suas mensagens através de vídeo.

Centenas de pessoas se concentraram nas dependências do Colinas Clube Center, local da convenção, e também do lado de fora, naquele que já é considerado um dos maiores eventos do tipo já realizado em Colinas.

Via Blog do Badeco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!