FAMEM lamenta mortes de prefeito e ex-prefeito de cidades do Maranhão
29/07/2020 17:38 em Estaduais

O ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer e o prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira, morreram nesta quarta-feira (29).

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lançou nota de pesar nesta quarta-feira (29) pelas mortes do ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, e do prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira, ocorridas nesta quarta-feira (29).

Há quase um mês, a assessoria de comunicação do ex-prefeito e também presidente do Partido Social Liberal (PSL) havia informado que Archer testou positivo para a COVID-19 e que ele estava em isolamento para o tratamento da doença, e acabou sendo internado em uma unidade de saúde particular em São Luís. Na página do político, internautas deixaram centenas de mensagens de apoio.

“Ricardo esteve à frente do município de Codó entre os anos de 1997 e 2005, e também exerceu o cargo de presidente da FAMEM. Nossas mais sinceras condolências à família, amigos e à população codoense neste momento de luto e tristeza”, informou a Federação.

Já Indalécio, de acordo com o site oficial da prefeitura de Governador Nunes Freire, teria sofrido uma parada cardíaca durante a manhã desta quarta-feira (29) no Hospital Carlos Macieira em São Luís, e acabou não resistindo.

“Deixamos nossa solidariedade à família, amigos e toda a comunidade de Governador Nunes Freire ante esta perda inestimável”, disse a FAMEM.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!