Offline
35º BPM IMPLANTA O MOTOPATRULHAMENTO EM SÃO JOÃO DOS PATOS* O Comando do 35º Batalhão
30/06/2020 14:24 em Locais

O Comando do 35º Batalhão da Polícia Militar implantou nesta semana na cidade São João dos Patos-MA, uma nova modalidade policiamento com a utilização de motocicletas, a “Equipe Falcão”. 

Com a finalidade de patrulhamento rápido nas principais vias da cidade, onde serão intensificadas ações ostensivas com abordagens, visando combater a ação de criminosos, desenvolve um trabalho conjunto com as outras equipes policiais e presta apoio as instituições que solicitarem, são algumas das atribuições diárias da Equipe Falcão. 

O Tenente Coronel Brito Júnior, Comandante do 35º BPM, explicou que: “As motocicletas são excelentes aliadas da Polícia Militar no combate à criminalidade, pois garantem agilidade e rapidez no atendimento das ocorrências, como também oferecem um baixo custo operacional, por isso resolvemos implantar a Equipe Falcão como mais uma modalidade de policiamento do Batalhão”.

Durante a primeira operação da Equipe Falcão, dezenas de pessoas e veículos foram abordadas, além de serem realizadas diversas incursões nos mais variados bairros da cidade com apreensões veículos irregulares, armas brancas e porções de substâncias entorpecentes.

*35º BPM – O Guardião do Médio Sertão*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!