Offline
JOVEM EMPREENDEDOR PIAUÍENSE INVESTE EM PISCICULTURA NO MUNICÍPIO.
23/05/2020 14:00 em Locais

SUCUPIRA DO RIACHÃO-MA.

Nosso Portal esteve na manhã de hoje (23) visitando a 'Piscicultura Sitio Floresta' em Sucupira do Riachão, onde fizemos uma entrevista com Ismael Barroso, idealizador do projeto.

Ismael Barroso, de 30 anos, é natural de Teresina-Pi, mora há um ano em Sucupira do Riachão. Em suas primeiras visitas a Sucupira, o jovem empreendedor percebeu que a terra é boa, e que tem capacidade para investir na área da piscicultura.

Ismael disse que ao decidir mudar para Sucupira, já veio como objetivo de fazer o investimento, ao conversar com a prefeita Gilza Ribeiro, obteve total apoio da mesma, e também de Walter Azevedo, para que o projeto viesse a ser colocado em prática.

"Sucupira é uma terra boa. Minha esposa é natural daqui, e vez em quando eu vinha aqui nas férias, já nas primeiras visitas que fiz, percebi que daria para fazer um bom investimento na cidade. Já moro aqui há um ano, e já fiz duas despescas na piscicultura e está dando certo. Quero me dirigir a todos os sucupirenses, e dizer que podemos sim investir aqui e se acreditarmos, dará certo." Disse Ismael Barroso.

O jovem empreendedor disse que pretende expandir o investimento, instalando mais tanques no local. A 'Piscicultura Sitio Floresta' fica localizada na zona rural do município, residência do Sr Euvaldo e da Professora Iolanda.

PORTAL INFONEWS SUCUPIRA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!