Offline
CPA-I/6 – MÉDIO SERTÃO MARANHENSE 35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE PASSAG
22/05/2020 19:26 em Estaduais

CPA-I/6 – MÉDIO SERTÃO MARANHENSE

35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE PASSAGEM FRANCA-MA

Durante a manhã desta sexta-feira (22/05), Policiais Militares efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de tentar cometer um homicídio no povoado Mangabeira, zona rural de Passagem Franca-MA.

Na noite de quinta-feira (21/05/2020) por volta das 22:00h a guarnição recebeu informações de uma tentativa de homicídio a uma mulher no povoado Mangabeira dos Calazans, distante 20 Km de Passagem Franca. A vítima sofreu perfurações de faca no lado direito do seu peito e um corte na mão direita. Ela deu entrada no hospital regional Dr. Celso da Rocha Santos em São João dos Patos onde foi atendida e liberada sem risco de morte.

Segundo a vítima, o acusado chegou em sua casa portando uma faca e ameaçando o seu marido. A mesma relatou ainda que o marido não se encontrava em sua residência, momento em que o acusado, descontente com a negativa da vítima, adentrou à casa da mesma pela janela, passando a agredi-la.

O autor foi capturado pela guarnição da Polícia Militar às 5:00 horas de sexta-feira (22/05) onde foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O autor já esteve preso pelo crime de ameaça em âmbito doméstico, mas em 31/03/2020 teve sua prisão preventiva revogada em virtude do novo coronavírus (COVID-19), sendo posto em liberdade.

35º BPM – O Guardião do Médio Sertão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!