Offline
Secretaria de Saúde confirma mais seis casos do novo coronavírus no Maranhão
23/03/2020 22:15 em Estaduais

Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.

Por Rafaelle Fróes, G1 MA


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou na noite dessa segunda-feira (23) mais seis casos do novo coronavírus no Maranhão. Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados da Covid-19 em todo o estado.

 

De acordo com a SES, os casos são todos registrados em São Luís. Dos seis novos casos, quatro tiveram contato com o primeiro caso confirmado no Maranhão. Os pacientes, são todos idosos, apresentam sintomas leves e estão cumprindo isolamento domiciliar conforme o protocolo do Plano Estadual de Contingência.

Os outros dois casos são de um homem, de 43 anos, que teve contato com um caso suspeito. Outro paciente também é um homem, de 57 anos, com histórico de viagem para São Paulo e Salvador. Eles estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas e Vigilância em Saúde (CIEVS).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!