Offline
Policiais Realizam operação contra tráfico de drogas em Presidente Dutra
16/03/2020 16:40 em Estaduais

Foi realizado na noite deste sábado (14/03), uma grande operação policial na cidade de Presidente Dutra. O principal objetivo foi o combate ao tráfico de entorpecentes na cidade.

“Nesse primeiro momento, foram verificadas as licenças para funcionamento desses estabelecimentos, algumas orientações foram feitas para as devidas regularizações”. Informou um dos policiais que participaram da operação.

Foram realizadas incursões em diversos pontos da cidade, totalizando mais de 100 pessoas abordadas e revistadas durante a operação. Através de denúncias anônimas, as autoridades policiais foram informadas de que em alguns pontos da cidade que funcionam como bares, clubes e casas de diversões, estaria havendo consumo e comercialização de entorpecentes, além da perturbação do sossego.

Diversos locais foram vistoriados, onde pessoas e veículos foram revistados a fim de que fossem coibidas tais práticas criminosas.

Na oportunidade também houve orientação aos proprietários de bares e casas de diversões quanto à observância da lei de perturbação do sossego alheio (art.42 do Decreto-Lei 3688 /41 da Lei das Contravenções Penais).

“Estaremos realizando estas ações pontualmente e de forma inopinada para oferecermos mais segurança e sossego a toda sociedade de Presidente Dutra e região”,declarou o CMTe do CTA da região Central do Maranhão, Subtenente Elias de Melo que esteve participando da operação.

Do Malagueta Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!