Confusão, gravata e arremesso de copo entre parlamentares maranhenses
12/03/2020 08:29 em Estaduais

A confusão foi feia nesta quarta-feira (11) em Brasília por conta da discussão sobre a emenda coletiva da bancada do estado. A briga começou porque o deputado Hildo Rocha chegou na reunião afirmando que não aceitava mais o acordo que já estava feito de destinar R$ 40 milhões para a saúde do Maranhão e 10 milhões para o hospital Aldenora Belo. Hildo queria sua parte para fazer o que quiser. Aí deixa de ser emenda de bancada e passa a ser individual. Logicamente, os demais não aceitaram.

Weverton cresceu pra cima de Hildo e disse que já estava decidido. Uma vez que já tinham o que precisavam: a assinatura de no mínimo 14 deputados e dois senadores e os recursos seriam enviados para a saúde do Estado.

A discussão foi aumentando de tom até que Hildo Rocha atirou um copo em direção a Weverton. O senador desviou e o objeto acertou a parede e os estilhaços atingiram o deputado André Fufuca. Hildo e Weverton partiram pra cima um do outro e os demais deputados tiveram que segurar os dois.

O deputado Márcio Jerry segurou Hildo e ele gritava: “me solta comunista!”, alegando que estava recebendo uma “gravata” de Jerry.

A Polícia legislativa teve que entrar para acabar de vez com a confusão!

FONTE; Blog do Clodoaldo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!