Offline
FLORIANO: Acidente envolvendo três motos termina com um morto e três feridos
26/01/2020 08:33 em Nacionais

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado no cruzamento da Avenida Eurípedes de Aguiar com a Rua Fernando Marques, resultou em duas pessoas feridas e uma morta. Uma equipe do Samu tendo a frente o médico Victor Absalão esteve no local prestando socorro às vítimas, enquanto a Polícia Militar fazia o isolamento do local aguardando a Polícia Civil para fazer os primeiros levantamentos no local do acidente.

A vítima identiifcada como Adriano Avelino Amorim de 25 anos de idade, teve morte imediata. Confira o vídeo que fizemos no local momentos depois do acidente. Estamos aguardando mais informações sobre esse acidente.

Saiba os nomes das outras vítimas do acidente

Na manhã deste domingo, como acontece diariamente o portal jc24horas esteve no quartel do 3° Batalhão Policial Militar para obter mais informações sobre o acidente que aconteceu na noite de ontem(25) no cruzamento da avenida Eurípedes de Aguiar com a Rua Fernando Marques. Sem conceder entrevista, o Sub-Ten R Alves, Coordenador de Policiamento da Unidade informou os nomes das duas vítimas que foram socorridas pelo Samu. Na oportunidade o sub oficial disse que não houve mais nenhum registro de ocorrência, além desse acidente. Confira o vídeo

FONTE: JC24HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!