Offline
A DELAGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE MIRADOR-MA POR MAIS UMA VEZ FICA SEM VIATURA POR PROBLEMA MECÂNICO.
23/01/2020 17:32 em Estaduais
Segundo as informações essa não é a primeira vez que a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Mirador a 491 km da capital São Luís fica sem viatura para atender as ocorrências no município, os problemas mecânicos no MODELO PÁLIO WEEKEND ADVENTURE ANO 2014 são constantes. Segunda-feira dia 21 de janeiro por volta 18h40 mais uma vez a viatura saiu da Delegacia rebocada pelo guincho da polícia.

Com uma área de 8.521,081 km² e uma população estimada em 21.015 habitantes Mirador é o quarto maior município do estado em extensão territorial, em suas terras é abrigado uma reserva ambiental que mede 766.781,00 ha (setecentos e sessenta e seis mil setecentos e oitenta e um hectares), para percorrer o município de Mirador por inteiro a Polícia Civil precisaria de uma caminhonete de tração 4x4 para poder enfrentar muita areia, pedra e travessia de riachos nas estradas mais distantes da sede do município.

A população Miradorense solicita do Sr.Jefferson Miler Portela e Silva, Secretário de Segurança do Estado Maranhão que envie para a cidade uma nova viatura que corresponda com as necessidades do município. Solicita também do Prefeito Rony que reforce esse pedido para que o caso seja resolvido o mais rápido possível.

Notícias com Maritonio Dantas.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!