Offline
Faleceu o jovem que sofreu acidente no último domingo
17/01/2020 11:30 em Locais

É TRISTE DIZER, MAS DEUS NOS DARÁ FORÇAS PARA SUPORTAR AS DORES DE UMA PERDA INESPERÁVEL

Através das lutas obtidas pela vida, Gustavo, mais conhecido como Farinha da Oficina, morador em São João dos Patos - MA, veio a óbito na manhã desta Sexta, dia 17 de Janeiro de 2020.

Jovem de sonhos, alegre, cheio de vida, sofreu um acidente grave na noite de Sábado, dia 12 de Janeiro, em Sucupira do Riachão. De imediato, Gustavo foi encaminhado para Presidente Dutra - MA, passando por cirurgia no crânio, mas não resistiu. 

A vida nos mostra aos poucos o quão é importante olharmos para cima e pedir forças para suportar as dores, a perda. De fato, não é fácil, principalmente quando é prematura. 

Vivendo e aprendendo, sabemos que as oportunidades vem com lutas, sacrifícios e dores. Desta forma, criamos laços de amizades e passamos a cativar o próximo. Logo, com a perca, criamos uma simbologia e refletimos no amor, nos cuidados, na proximidade, no agradecimento, e principalmente em respeito com o próximo.

A partida é tocante, mas Deus irá consolar a família. 

Aqui, nós que fazemos a página Armário de Ideias, deixamos as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de nosso grande amigo Gustavo.

 

#EternoGustavo

#ConsolaçãoFamiliar

#TristemasDeusvaiconsolar

 

_Fonte: Armário de Ideias

_Redigido por: SANTOS, Ismael Araújo

_Às: 11:00 AM/ Dt. 17/01/2020

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!