Pai é baleado no velório da filha que morreu em acidente na cidade de Caxias
07/01/2020 07:30 em Estaduais

O homem identificado como José Armando Oliveira, de 53 anos, foi baleado durante o velório da filha, a adolescente Beatriz Jansen Oliveira, de 16 anos, que morreu após o capotamento de um veiculo, na Avenida Beira-Rio, em Caxias, a 363 km de São Luís,

O velório acontecia bairro Campo de Belém. Houve uma desavença entre o autor da tentativa de homicídio e José Armando, que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de um filho de José Armando, a rixa entre seu pai e o autor dos tiros é antiga. A vítima se encontra em estado estável em um dos hospitais da cidade.

A morte da adolescente

A adolescente Beatriz Oliveira morreu em um acidente de trânsito nesse domingo (5) na Avenida Beira Rio, em Caxias.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã. A vítima estava em companhia de outras duas adolescentes em um automóvel, além do motorista.

O motorista teria perdido o controle do veículo em um quebra mola, devido excesso de velocidade, e batido em uma árvore. Após o acidente, o condutor evadiu-se deixando as adolescentes e o carro no local do acidente. Beatriz Oliveira morreu antes de receber os primeiros socorros.

Informações Blog Gilberto Lima

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!