Offline
Teodoro faz declarações sobre demissões no Laboratório
07/01/2020 06:43 em Nacionais

"Os funcionários estão com todos os salários em dia, 13º. E até o de dezembro foi pago desde 02/01, receberão seus direitos rescisórios normalmente, amanhã ja poderão dar entrada na Caixa para em dez dias sacarem o FGTS. Foi uma medida para nos adaptarmos a atual conjuntura. As vendas do estoque existente estamos vendendo normalmente, bem como, o que tem nas distribuidoras e farmacias, não foi problema com a qualidade dos produtos. E essa a verdade. Grato!". Essa foi uma declaração do empresário Teodoro Sobral ao ser indagado pelo Ivan Nunes, colaborador do Piauí Noticias, sobre as demissões em massa do Laboratório Sobral, industria de medicamentos de Floriano-PI.  A empresa acaba de demitir cerca de 350 funcionários, incluindo alguns indiretos.

 O empresário foi perguntado sobre o número exato de demitidos, e ele disse - Não sabemos ainda direito, depois é que levantaremos detalhadamente. Mas foram muitos. Há quatro anos atrás demitimos 75 e depois aos poucos foram voltando. A Anvisa fez exigências burocráticas, difíceis de serem cumpridas de uma vez, mas já cumprimos, inclusive algumas. Abraços.

 

A reunião com os colabores foi iniciada após as 14:00h e terminou próximo das 17:00h de hoje.

 

Perguntado a um colaboradores demitido se houve desespero e se muitas pessoas ficaram emocionadas, ele disse, "começou com o Dr. Teodoro ao fazer o anúncio. Ele e algumas pessoas ligadas a ele, da direção choraram. Muitos funcionários também se emocionaram. O pior, é que na empresa tem alguns maridos e esposas trabalhando. Foi dificil ouvir aquilo".

FONTE: piauinoticias.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!