Offline
DADA ENTRADA NA CERTIFICAÇÃO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DA FAVEIRA
03/12/2019 19:04 em Locais

Atendendo um pedido da Prefeita Gilvana Evangelista, o Superintendente de Articulação Regional TIO JARDEL e o Eduardo Murutim Coordenador de QUILOMBO da SEIR deram entrada nesta manhã de terça feira 03/12 no processo de CERTIFICAÇÃO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DA FAVEIRA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DOS PATOS - MA, os documentos foram entregue na Representação Regional do Maranhão FUNDAÇÃO CULTURAL PALMARES nas mãos do Representante Regional ALAN RAMALHO PEREIRA, que o mesmo encaminhará ao SÉRGIO NASCIMENTO DE CAMARGO Presidente da Fundação Cultural Palmares em Brasília - DF. a Comunidade Faveira existe desde do ano de 1881 aonde a sua primeira moradora era a ESCRAVA BERNARDA RIBEIRO LIMA.

A Comunidade Quilombola da Faveira possui 116 hectares dividido em três glebas aonde é feita as plantações, cultivos, e criação de pequenos animais, esta produção é a sobrevivência dos moradores da FAVEIRA. Este processo de CERTIFICAÇÃO fortalecerá mais ainda a Comunidade. a certificação da Comunidade sairá no prazo de até cinquenta dias após a entrega dos documentos abaixo relacionado; Uma Cópia Ata da Eleição, Uma Cópia do Breve Histórico da Comunidade e Um Pen Drive contente Vídeo, Fotos e todos os documentos digitalizado.

agradecemos o empenho de todos que nos ajudaram e continuaram ao lado de povo lindo para que novas conquistas e benefícios possam chegar na Comunidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!