Offline
Veja vídeo dos destroços da colisão que deixou 4 mortos em Amarante
18/11/2019 18:47 em Nacionais

Os municípios de Floriano e Amarante estão comovidos com a tragédia deste domingo (17) na BR-343 que resultou na morte de quatro pessoas, três somente de Floriano.

As vítimas foram identificadas apenas como Micheline (mãe) e as duas filhas Layla e Pérola. A quarta vítima é o amarantino Charles da Silva, que teria colidido no veículo conduzido por Michele.

As três pessoas da mesma família estavam seguindo de Teresina com destino a Floriano. O esposo da condutora, identificado como Alcebíades Júnior, seguia em outro veículo à frente.

“Estávamos voltando de Teresina em dois carros, minha mulher vinha em um veículo e eu vinha em outro. Um cara vinha desgovernado eu desviei, mas bateu de cheio no carro dela. Morreu ela, as duas crianças e o motorista do outro carro”, explicou Alcebíades, que é pai de Layla e Pérola.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor Charles da Silva estaria embriagado. Ele conduzia um Renault Sandero, de placa NIV-9029, O velório dele acontece em Amarante, onde deverá ser sepultado.

O Serviço de Atendimento Médio de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Tática foram acionados para atender a ocorrência.

As outras vítimas, vão ser veladas em Floriano no Memorial do bairro Manguinha.

FONTE: SOMOS NOTÍCIA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!