Os municípios de Floriano e Amarante estão comovidos com a tragédia deste domingo (17) na BR-343 que resultou na morte de quatro pessoas, três somente de Floriano.
As vítimas foram identificadas apenas como Micheline (mãe) e as duas filhas Layla e Pérola. A quarta vítima é o amarantino Charles da Silva, que teria colidido no veículo conduzido por Michele.
As três pessoas da mesma família estavam seguindo de Teresina com destino a Floriano. O esposo da condutora, identificado como Alcebíades Júnior, seguia em outro veículo à frente.
“Estávamos voltando de Teresina em dois carros, minha mulher vinha em um veículo e eu vinha em outro. Um cara vinha desgovernado eu desviei, mas bateu de cheio no carro dela. Morreu ela, as duas crianças e o motorista do outro carro”, explicou Alcebíades, que é pai de Layla e Pérola.
De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor Charles da Silva estaria embriagado. Ele conduzia um Renault Sandero, de placa NIV-9029, O velório dele acontece em Amarante, onde deverá ser sepultado.
O Serviço de Atendimento Médio de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Tática foram acionados para atender a ocorrência.
As outras vítimas, vão ser veladas em Floriano no Memorial do bairro Manguinha.
FONTE: SOMOS NOTÍCIA