Offline
Paulo do Zeca e vereador Márcio participam do encontro nacional do PTB Mulher no Maranhão
26/10/2019 01:34 em Locais

O Maranhão recebeu o “Encontro Nacional Vez, Voz e Voto” promovido pelo PTB Mulher Nacional. O evento aconteceu nesta sexta-feira (25), no Multicenter Sebrae, em São Luís, e foi prestigiado pelo Paulo do Zeca e pelo vereador Márcio do Kizueira.  O encontro já passou pelas principais cidades do Brasil, e tem como objetivo preparar, qualificar e fortalecer candidaturas femininas para a campanha eleitoral de 2020.

O deputado federal e presidente do PTB Maranhão, Pedro Lucas Fernandes destacou que o evento mostra a força da atuação do partido em defender a participação feminina na política do Maranhão.

“Nosso partido está comprometido e trabalhando para ter uma participação grandiosa nas eleições 2020 nos municípios”, ressaltou o parlamentar.

O encontro contou com a presença do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, do ex-deputado federal, Pedro Fernandes, e várias lideranças do partido no estado,

A presidente estadual do PTB Mulher no Maranhão, Emilce Campos disse que é preciso mostrar para as mulheres que elas devem ocupar mais espaços e ter mais voz na política. O encontro nacional do PTB “Vez, Voz e Voto” Mulher tem o objetivo de preparar pré-candidatas do partido para as próximas eleições.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!