Condutor fica preso às ferragens após carreta despencar de ponte da Estiva
09/10/2019 07:27 em Locais

Um acidente grave envolvendo uma carreta carregada com milho foi registrado neste domingo (06) no quilômetro 24,6 da BR-135, em São Luís.

As primeiras informações colhidas pela equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que a combinação de veículos entrava na ilha, subiu a ponte Marcelino Machado e quando estava descendo, o veículo derrubou a defensa e caiu entre as duas pontes do Estreito dos Mosquitos, ficando na lama embaixo da outra ponte, do sentido crescente.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para retirar o condutor devido as difíceis condições do terreno. O motorista estava consciente, mas as pernas fraturaram e ficaram presas às ferragens.

A PRF e usuários da rodovia conseguiram retirar o milho no sentido decrescente (entrando na ilha) e liberar a via parcialmente. A Polícia investiga as causas do acidente, mas a princípio o condutor teria dormido ao volante, já que não foram encontradas marcas de frenagem na ponte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!